Destaque

Morre ex-presidente da Chapecoense Enir Hartmann, o casquinha

A Associação Chapecoense de Futebol comunica, com profundo pesar, o falecimento de Enir Hartmann – o Casquinha – que foi atleta entre 1973 e 1974 e presidiu o clube alviverde nos anos de 1983, 1991 e 2005.

No último ano – no evento alusivo aos 45 anos da Chapecoense – Casquinha esteve entre os homenageados, tendo recebido uma camisa e uma medalha, em sinal de agradecimento por toda a sua dedicação ao clube.

Neste momento de profunda dor e de uma perda irreparável, desejamos força aos familiares e amigos.

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios