DestaqueEsportes

Chape se despede do Brasileirão com empate diante do Vasco

A Chapecoense entrou em campo na tarde deste domingo (8), no Rio de Janeiro, para disputar contra o Vasco partida válida pela última rodada do Campeonato Brasileiro 2019. Mesmo diante do Maracanã lotado pela torcida adversária, o time alviverde fez jogo de muita consistência defensiva – contendo o ímpeto do time carioca – e foi aguerrido até os últimos minutos, marcando, com Vini Locatelli, o gol que garantiu o empate em 1 a 1.

Mesmo com inúmeros desfalques e diante de mais de 67 mil torcedores adversários, a Chapecoense foi a campo disposta a acabar com a festa do Vasco. Mesmo que, no início, o time carioca tenha esboçado alguma pressão, a Chape organizou a marcação e anulou os espaços, dificultando a criação de jogadas do adversário. Sem maior perigo nas chegadas ao ataque de ambas equipes, o placar da etapa inicial não saiu do zero.

Na volta para o segundo tempo, o Vasco foi pra cima a fim de abrir o placar, mas se deparou com uma Chapecoense firme na sua estratégia, que conteve a pressão dos minutos iniciais. O clube verde e branco também deu a resposta e, aos 15, Camilo acertou bola venenosa na trave do goleiro Sidão e por muito pouco não abriu o placar. O jogo voltou a ficar equilibrado, mas, aos 36, a arbitragem sinalizou pênalti para o Vasco e, na cobrança, Pikachu converteu. Apesar da desvantagem, a Chape não se abateu e, no apagar das luzes, Vini Locatelli, de cabeça, empurrou para dentro do gol, deixando tudo igual e dando números finais ao embate. (Fonte ACF).

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link:  https://chat.whatsapp.com/IqM6dk1CKP9BPRhRZlDv3E 

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios