Destaque

Morre criança atingida por mesa de mármore

Na manhã desta segunda (14), uma criança de 2 anos morreu acidentalmente, enquanto brincava. O fato ocorreu no Bairro Efapi, em Chapecó. De acordo com informações, o menino teria se pendurado em uma mesa de mármore, que deslizou e atingiu seu peito.

Familiares levaram  o pequeno desacordado  à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), contudo, a morte foi confirmada ainda pela manhã.

Conforme informações da reportagem do ND+, o delegado Estevão Vieira, da Dpcami de Chapecó (Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso) relatou que um inquérito policial foi aberto para investigar a morte.

“Iniciamos a apuração do caso, mas a princípio foi uma situação acidental, um acidente doméstico que acabou provocando lesões na criança e levando a óbito. As circunstâncias serão apuradas”, disse.

O corpo da criança foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Chapecó para exames complementares. O nome da vítima não foi divulgado. (Fonte ND+).

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios