Destaque

Moção cobra ações ao acesso para Chapecó

O vereador Marcio Sander teve aprovada por unanimidade em sessão na Câmara de Vereadores de Chapecó, nesta terça (16), uma Moção de Apelo ao governador Carlos Moisés, a vice-governadora Daniela Reinehr e ao secretário de Infraestrutura e Mobilidade, Tiago Vieira para que sejam tomadas providências no sentido que seja solucionado o problema da iluminação no Acesso Plínio Arlindo De Nes (SCT 480), que liga Chapecó a BR 282. Marcio ressalta que é lastimável a situação e considera preocupante. “Quem trafega pela rodovia e as vias laterais de veículo, motocicleta e também os pedestres correm riscos constantes, seja de acidente ou assaltos. É lamentável ver o descaso do governo do estado para com a situação. Chapecó e o Oeste merecem mais”, avalia Marcio. Outros vereadores também se manifestaram durante a sessão cobrando providências imediatas para o problema.

Ele tem recebido reclamações e pedidos da população chapecoense e regional, para que cobrasse essa questão e lamenta que ainda não tenha sido resolvido o problema. “Estamos falando de uma via de ligação direta dos três estados do Sul: Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná. Passa por aqui o escoamento da produção agrícola, da agroindústria, somos o 5º PIB do estado. Esta via é o cartão postal de entrada no lado norte de Chapecó, a maior cidade do Oeste catarinense. Precisamos mais sensibilidade do governo do estado para com o nosso município e região”, destaca.

Para Marcio esse é um pleito que poderia ser resolvido com agilidade, a imprensa também já mostrou o problema e questionou, mas falta atenção do governo com o Oeste, além de habilidade, experiência com o trato público. É uma questão de responsabilidade.

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link: https://chat.whatsapp.com/J4WlEehakUP9cOsnsHJ4Ng

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios