Destaque

Martha Rocha, 1ª miss Brasil, morre aos 83 anos

Morreu neste sábado (4), aos 83 anos, em Niterói, no Rio de Janeiro, a primeira Miss Brasil, Martha Rocha. A informação foi dada por um amigo nas redes socais.

Na publicação, ele contou que Martha morreu em consequência de um infarto do miocárdio, com parada respiratória.

“Embora tenha sido socorrida por um médico e encaminhada de ambulância para um hospital, não chegou à tempo”, disse.

Maria Martha Hacker Rocha, Martha foi eleita a primeira Miss Brasil em junho de 1954, aos 18 anos. O concurso aconteceu no Hotel Quitandinha, em Petrópolis, Região Serrana do Rio de Janeiro.

Em julho daquele mesmo ano, logo depois de chegar aos Estados Unidos, Martha tornou-se a favorita nas casas de apostas para vencer o Miss Universo. No entanto, ficou em 2º lugar, perdendo para a americana Miriam Stevenson.

Considerada por muitos anos a mulher mais bonita do Brasil, Martha foi Miss Bahia e teve três filhos, Álvaro e Carlos, com  Álvaro Piano, que a deixou viúva antes dos 23 anos, e Claudia, da união com Ronaldo Xavier de Lima. (Fonte R7).

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link: https://chat.whatsapp.com/J4WlEehakUP9cOsnsHJ4Ng 🤳

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios