Destaque

Mãos à obra: riacho na Rua João XXIII recebe drenagem

A Administração Municipal autorizou o início dos trabalhos de drenagem pluvial do riacho que passa pela Rua João XXIII, resolvendo assim um problema antigo e corriqueiro de alagamentos que acontecia nesta região do Bairro Saic.

Nesta primeira etapa os trabalhos estão concentrados na construção das galerias que serão instaladas no local e irão dobrar a capacidade de vazão da água. A expectativa é que em 40 dias a empresa vencedora do processo licitatório inicie os trabalhos de escavação na Rua João XXIII. Os serviços são acompanhados pela equipe de engenharia da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur) e estão contemplados no pacote de obras do Programa Mãos à Obra.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região pelo WhatsApp!

A Rede de Drenagem vai envolver a implantação de galerias, gabião que vai garantir a proteção no local, restauração do pavimento e passeio público de 53 metros. A execução da obra vai receber investimentos de R$ 354.497,12, recursos da Caixa por meio do Finisa (Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento).

A empresa responsável pela obra, vencedora do processo licitatório, é a JK Imóveis Ltda. O prazo de conclusão dos trabalhos é de 120 dias.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios