
A Prefeitura do Rio e o Ministério Público do Estado (MPRJ) realizam, na manhã desta quarta (13) a demolição de uma mansão na localidade conhecido como Rocinha, Zona Sul do Rio, que pertence aos chefes do tráfico da comunidade. As informações são do g1.
👇Quer ficar BEM INFORMADO?⏬
👉 Clique abaixo e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP
👉🏿Acesse nosso grupo de NEGÓCIOS/CLASSIFICADOS👇
De acordo com investigação do Grupo de Atuação Especializada de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), a casa é usada pelo traficante Jhon Wallace da Silva Viana, o Jhonny Bravo.
Em uma imagem publicada nas redes sociais, que teria sido tirada em 2020, é possível observar que o traficante chegou a usar a casa para se bronzear. Na legenda ele escreveu: “Sol tá 👌🏼😎🔥🔥”.
A mansão de luxo possui três andares e cobertura.
Engenheiros da Prefeitura do Rio estimam que já foram investidos R$ 2,5 milhões na construção, que possui uma área de aproximadamente 600 metros quadrados, sendo 100 metros quadrados de terraço descoberto com vista privilegiada para a praia de São Conrado.
De acordo com a promotora Gláucia Rodrigues, do Gaeco, a demolição desta quarta “faz parte de um conjunto de ações com o escopo de dissuadir o crescimento urbano desordenado e, ao mesmo tempo, impactar a lucratividade das organizações criminosas.”
Ainda segundo Gláucia, “durante a ação, foi possível verificar a presença de diversas pinturas alusivas ao tráfico de drogas, dado que reforçar as constatações preliminares”. Do g1 Rio