Destaque

Judiciário de SC mobiliza magistrados e servidores para ajudar vítimas das chuvas no RS

O Tribunal de Justiça de Santa Catarina lançou uma campanha de arrecadação de donativos para auxiliar as vítimas da tragédia climática no Rio Grande do Sul. Magistrados, servidores e demais colaboradores podem participar doando os seguintes itens:  colchões (novos ou em bom estado), roupas de cama, roupas de banho, cobertores, água potável, ração animal, cestas básicas fechadas e itens de higiene pessoal.

Os fóruns e as unidades do Judiciário catarinense vão disponibilizar caixas de coleta em locais visíveis e acessíveis para posteriormente enviar os donativos ao Estado vizinho. Além disso, quem quiser realizar doação em dinheiro pode fazê-lo preferencialmente pelo Pix oficial do Estado do Rio Grande do Sul: CNPJ 92.958.800/0001-38 – Banrisul. “O apoio e o engajamento de todos e todas nesta importante iniciativa humanitária farão a diferença na vida das famílias atingidas”, ressalta o diretor-geral administrativo, Alexsandro Postali.

✅ Quer receber informações no seu celular: Clique AQUI e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios