Polícia

Jovem é morto a tiros dentro de casa no Oeste de SC

Um jovem foi encontrado morto por tiros dentro de casa no Assentamento Volta Grande, no interior de Abelardo Luz, Oeste catarinense. O crime, ocorrido na tarde de quinta-feira (15), foi registrado como homicídio doloso, quando há intenção de matar.

Segundo a Polícia Militar (PM), um vizinho percebeu que o morador não havia sido visto durante a manhã e decidiu verificar o que havia acontecido. Ao entrar na casa, encontrou o jovem caído no chão, já sem vida, e acionou as autoridades.

Ele foi identificado como sendo Ismael Teixeira Weizemann de 25 anos. Ele era natural do Paraná e não possuía antecedentes criminais. Os policiais militares identificaram que Ismael foi atingido por diversos tiros e morreu no local. A Polícia Científica e a Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC) também foram acionadas e realizaram os trabalhos de perícia e investigação. O corpo foi recolhido para exames e o caso está sendo investigado pela Delegacia da Polícia Civil de Abelardo Luz, que busca esclarecer as circunstâncias do crime e identificar os responsáveis pela execução.

✅ Quer receber informações no seu celular: Clique AQUI e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP

Ismael foi velado na linha 12 de Novembro, interior de Campo Erê (SC), onde moram familiares. O sepultamento está marcado para esta sexta-feira (16). Amigos e parentes se despedem pelas redes sociais com mensagens de carinho e saudade. “Descanse em paz meu sobrinho tão querido”, publicou uma tia do jovem.

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios