DestaquePolítica

Jorginho Mello recebe visita de Ivete Appel da Silveira

O senador Jorginho Mello (PL) recebeu a visita da sua primeira suplente Ivete Appel da Silveira (MDB), viúva do ex-governador e ex-senador Luís Henrique da Silveira. A visita aconteceu nesta terça (29), no escritório estadual, em Florianópolis.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp

Durante a conversa, Jorginho e Ivete falaram sobre as conjunturas para eleição de outubro. O senador também destacou a importância da figura da emedebista e que deve se ausentar para dar espaço para que ela assume o lugar no senado.

“Dona Ivete é a senadora de Joinville e região. Eu pretendo me licenciar nos próximos meses para que ela possa assumir a cadeira no senado, como uma forma de homenagear o MDB, a memória de Luís Henrique e também e o norte de Santa Catarina”, destacou Jorginho.

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios