
Foram identificados como Claudia Jesuíno, 39 anos, e Claudenir Ribeiro da Sila, 50 anos, o casal que foi morto a tiros na noite deste domingo (27), durante briga na linha Monte Belo, interior de Xaxim.Conforme reportagem do portal Oeste Mais.
Clique aqui e RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP
As duas vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e chegaram a ser levadas ao Hospital Frei Bruno, onde o óbito foi confirmado. Conforme a Polícia Militar, Claudia foi baleada na cabeça e Claudenir foi atingido por vários disparos pelo corpo.
Conforme a PM, quatro pessoas teriam chegado na casa das vítimas, chamando pelo nome do proprietário, em tom de ameaça. Um jovem de 23 anos, amigo do dono, que estava na moradia, teria tentado dialogar e foi atingido com golpes de faca. Ele foi encaminhado ao hospital em estado gravíssimo. Na sequência as vítimas, portando armas de fogo, reagiram contra os agressores.
A Polícia conseguiu prender dois homens, de 32 e 38 anos, que participaram do crime, sendo que foram levados para a Delegacia de Xaxim. Também apreenderam três armas de fogo no local. Os outros envolvidos fugiram antes da chegada da polícia e não foram localizados.
Nas redes sociais, amigos e familiares de Claudia e Claudenir publicaram homenagens.
“Hoje eu aproveitei o dia com vocês sem saber que era o último! Por mais longe que vocês estejam, vão estar sempre perto de mim, cada um de um jeito com suas manias e defeitos. Só peço força pra continuar pois não sei como, as minhas âncoras viraram estrelinhas hoje… Descansem em paz, minha Claudinha e meu veinho, amo eternamente vocês”, publicou uma das filhas de Claudia.
Do portal Oeste Mais