InternacionalPolícia

Homem usa garfo para tentar matar padrasto

A tentativa de homicídio ocorreu na cidade de Caçador, no meio-oeste catarinense. Um homem tentou matar o próprio padrasto com um garfo de cozinha na noite desta sexta (12). O crime aconteceu por volta das 19h30, e de acordo com as informações, o suspeito do crime possui deficiência intelectual.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e no local, acontecia um churrasco entre família. O suspeito do crime, que de acordo com informações da família possui mania de perseguição, achou que seu padrasto estaria lhe difamando. Na ocasião, o rapaz atingiu o padrasto com um garfo de cozinha no pescoço, causando um corte profundo. O BO relata ainda que o agressor ameaçou o padrasto de morte e disse que colocaria fogo na residência da família. Familiares tentaram impedir a ação do rapaz, mas não foi possível.

A família já possui outros boletins de ocorrência em decorrência da deficiência mental do suspeito que faz tratamentos psicológicos. Não foi possível colher o depoimento do suspeito, por ele não estar falando coisas conexas. (Fonte Caçador Online).

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link: https://chat.whatsapp.com/J4WlEehakUP9cOsnsHJ4Ng

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios