Geral

Homem encontra mamilo dentro de sanduíche de famosa rede de fast food

Uma situação um tanto quanto inusitada vem chamando a atenção nas redes sociais nos últimos dias. O que parecia uma simples ida à uma rede americana de fast food, acabou dando o que falar. Um homem de 27 anos comprou um hambúrguer e, a olhar dentro do sanduíche, descobriu um mamilo em um dos bacons.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp

O caso aconteceu em Gateshead, no Reino Unido. As informações foram divulgadas pelo site australiano News. Após comprar o lanche, o britânico resolveu contar quantas fatias de bacon tinha dentro e acabou se deparando com o “item” extra.

Simon Robinson, de 27 anos, descobriu então que se tratava de um mamilo de porco. Ele voltou para casa para mostrar a mãe o que havia encontrado antes de tirar fotos e reclamar da rede de fast food nas redes sociais.

“Abrir e descobrir isso foi revoltante. Isso me desestimulou completamente. Tanto que estou pensando em me tornar vegano agora”, diz o morador de Gateshead, citado pelo News.

Simon afirma que tem o costume de comprar sanduíches com bacon dessa rede de fast food, e tem o hábito de sempre abrir para conferir o que vem dentro.

“Dessa vez, parece que meu ato foi justificado. Eu sei que você pode encontrar mamilos no bacon de barriga de porco, mas não pedi um. Pedi um sanduíche com bacon. Não ousei comer, mas comi o resto do pãozinho”, revela o britânico.

Ele ainda relatou que, ao entrar em contato com a rede de fast food, a loja afirmou que enviaria o produto para um laboratório para que fosse examinado.

“Se eu fizesse isso, eles simplesmente acabariam com o ‘problema’. Eu não podia acreditar. Quando mostrei à minha mãe, ela também ficou enojada”, afirma Simon.

Um porta-voz da rede de fast food, citado pelo News, deu uma declaração sobre o caso nada comum: “Usamos bacon das costas do porco em todos os nossos sanduíches. Devido ao local de onde esse corte é retirado, estamos confiantes de que o cliente está errado em sua afirmação. Entendemos que o cliente está em contato com nossa equipe de atendimento e que está recebendo assistência”. Do ND+

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios