
Na manhã desta quarta (9), a Polícia Militar foi acionada para o atendimento de ocorrência de homicídio, no Bairro Fazenda, em Itajaí (SC). O crime ocorreu próximo ao ”Morro do Bem-te-vi”, localidade que a PM chama de ‘local de conflito’.
Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!
Conforme informações de testemunhas e moradores ocorreu um tiroteio. O atirador é um ex-detendo, que ganhou liberdade há dois dias do presídio de Itajaí, enquanto estava preso a namorada dele se envolveu com outro homem e ele estava foi para o local para matá-la. Porém, outra mulher foi morta.
A vítima tinha um carro, veículo HYUNDAI/HB20 1.6A, idêntico ao da namorada do matador. Quando ele viu o veículo atirou para matar quem tivesse dentro, e alvejou Denise Camargo e o namorado Diego Cardoso. Ela foi socorrida com vida mas não resistiu os ferimentos e entrou em óbito no hospital. Já Diego, foi alvejado na perna e um dos braços.
A PM faz buscas para encontrar o assassino, mas até o final da tarde desta quarta não tinha informações do paradeiro do mesmo.
Logo que se deparou com um veículo perfurado de projéteis, encontrou com uma testemunha que declarou estar indo para o trabalho por volta das 7h40, quando viu dois homens de bicicleta passarem atirando contra o carro.
Logo após um homem se apresentou como familiar das vítimas e informou que estava em sua casa quando escutou os barulhos de disparos de arma de fogo, que quando soube se tratar do seu primo e esposa, imediatamente os conduziram para o hospital. Com informações Giro Brasil Notícias