
A funcionária pública do município de Chapecó (SC), Jaqueline Beatriz da Rosa, de anos, foi surpreendida pelo ex-namorado, de 34 anos, na manhã desta quarta (21), quando chegava ao trabalho no Centro de Eventos. Ele atirou na mulher, matando-a no local, e depois se suicidou.
Clique aqui e RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP
A Polícia Militar encontrou, junto ao corpo da vítima, um revólver calibre 38 com seis munições deflagradas e três projéteis.

Em depoimento, uma funcionária informou que por volta das 7h02 ouviu uma discussão entre a mulher e o homem e que depois ouviu cinco disparos, momento em que se escondeu nos fundos do estabelecimento. Ainda conforme a funcionária, a vítima havia contado que teria terminado com o ex-namorado há oito meses e que ele não aceitava o fim do relacionamento. Do portal SCC10
Por nota, a Prefeitura de Chapecó lamentou a morte da servidora.
NOTA DE PESAR
A Diretoria de Segurança Pública e a Administração Municipal de Chapecó lamentam profundamente o falecimento trágico da servidora municipal Jaqueline Beatriz da Rosa, 27 anos, ocorrido na manhã desta quarta-feira. Ela era servidora efetiva no cargo de Vigia desde 2017 e trabalhava no Centro de Cultura e Eventos. A Administração Municipal manifesta seus sentimentos e está dando apoio aos familiares neste momento de dor. Que Deus conforte familiares e amigos.