Polícia

Fuga resulta em acidente com oito feridos e uma morte

Um grave acidente na noite deste domingo (3), na BR-282, em Iraceminha, Extremo-Oeste catarinense, resultou em 9 vítimas, sendo que uma delas morreu carbonizada no local.

A colisão envolveu dois automóveis e teria ocorrido durante uma tentativa de fuga da Polícia Militar. Dois casais haviam assaltado um Fiat Punto, e seguiam em alta velocidade no sentido São Miguel do Oeste (SC). Durante a fuga, o veículo colidiu frontalmente com um carro onde estava uma família. Com o impacto, o Punto pegou fogo e caiu em uma ribanceira.

Uma das mulheres que estava no veículo fugiu para uma área de mata próxima, mas foi localizada e presa pela Polícia Militar. A outra mulher morreu carbonizada dentro do automóvel. Um dos homens foi preso em flagrante no local. Segundo os socorristas, dentro do porta-malas do veículo foi encontrado um homem amarrado, vítima do assalto. Ele apresentava quadro gravíssimo e foi reanimado pelas equipes do Samu, que o encaminharam ao hospital em estado crítico.

✅ Quer receber informações no seu celular: Clique AQUI e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP

Já no veículo Renault Scenic Placas do Mercosul, que estava sobre a rodovia, foram socorridas 4 vítimas, dois adultos e duas crianças. Um dos adultos apresentava ferimentos na face com possível Trauma Crânio Encefálico, sangramento ativo, dor torácica, dores nas pernas com possível fratura fechada. Outra vítima, também maior de idade estava consciente e apresentava possível fratura/entorse no ombro esquerdo e dores nos membros inferiores. Uma criança encontrada consciente, mas estava em encarceramento mecânico, sendo realizado retirada com uso de equipamento desencarcerador. Apresentava ferimentos na face com possível trauma crânio encefálico (TCE) e sangramento ativo, dores nos membros inferiores com possível fratura fechada. Após procedimentos de atendimento pré-hospitalar protocolares do CBMSC, todos foram encaminhados ao Hospital Regional Terezinha Gaio Basso em São Miguel do Oeste.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios