Polícia

Filha pede para pai parar de beber e é morta por ele

Mais uma tragédia familiar que tem o álcool como principal motivador. Uma mulher, de 30 anos, foi assassinada pelo próprio pai, de 55 anos, porque ela pediu para que ele parasse de beber. O crime ocorreu em Divisa Nova (MG). Segundo informações da Polícia Militar, os dois estavam bebendo em uma festa. Após chegarem em casa, já de madrugada, continuaram bebendo.

Quer ficar BEM INFORMADO?⏬
👉 Clique abaixo e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP
👉🏿Acesse nosso grupo de NEGÓCIOS/CLASSIFICADOS💰

Já próximo da hora do almoço, a filha pediu para que o pai parasse de beber. O homem, negou. Os dois começaram a discutir. No meio do bate-boca, o pai gritou: “Hoje eu mato essa menina”. Ele sacou o revólver e atirou contra a filha. O projétil acertou o peito da filha, que morreu no local.

A irmã da vítima estava fazendo almoço e ouviu a discussão, o grito do pai e o barulho do tiro. Quando chegou no local em que eles estavam, encontrou a irmã ensanguentada e o pai correndo para fora da casa.

A Polícia Militar foi acionada e começou a procurar pelo homem. Os policiais receberam denúncia anônima de que ele estava escondido em uma obra. Ao chegarem no local, os PMs encontraram o homem, que apontou a arma para os policiais.

A PM informou que os policiais convenceram o homem a jogar a arma no chão. Logo depois, ele foi detido. Na conversa com os PMs, o homem disse que o tiro foi acidental e que não tinha intenção de matar a filha. Ele foi detido e levado para a Delegacia de Poços de Caldas.

A Polícia Civil investiga o crime. Do Estado de Minas (EM)

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios