Polícia

Idoso é preso após tirar fotos íntimas da neta de 9 anos

Um idoso de 70 anos foi detido e confessou que tirou fotos das partes íntimas de sua netinha, de 9 anos de idade. O crime aconteceu na casa do autor, em Uberaba (MG), no Dia dos Pais, domingo (8) à noite, mas só foi registrado na segunda-feira (9). As fotos teriam sido enviadas por acidente para o celular da neta, mas o aparelho estava com a mãe da vítima e filha do autor. A menina contou que não foi a primeira vez que seu avô fez imagens de suas partes íntimas.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp

A Polícia Militar foi acionada e conduziu até a Delegacia de Plantão de Polícia Civil o acusado e o aparelho celular usado para fazer as imagens. Como já não estava mais em situação de flagrante, ele foi ouvido e liberado. O idoso vai responder ao inquérito policial junto à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher.

A técnica em enfermagem, de 47 anos, relatou que no domingo (8), Dia dos Pais, estava em um bar com seu pai, a filha e outros familiares. Quando estava saindo, seu pai pediu para que a menina fosse dormir na casa dele. O que foi aceito.

Ainda segundo a técnica em enfermagem, no outro dia cedo, percebeu que alguém estava mandando mensagens para o celular da filha. A mãe, achando estranho, pegou o aparelho celular e viu uma foto na qual a criança estava com um vestido florido, sentada no sofá da sala, sem calcinha e com as duas mãos sobre as pernas, mostrando sua genitália. Ela também viu que o remetente era o aparelho celular de seu pai.

Imediatamente, ela ligou para o idoso para saber o que era aquela foto e porque o avô mandaria uma imagem assim para a neta. A princípio, ele disse que não sabia de nenhuma foto e que a criança estava brincando com o aparelho celular. O idoso acabou confessando que tirou fotos das partes íntimas da neta e que, também, tocou em sua genitália.

Percebendo que todos já sabiam, a menina falou para a mãe que o avô pediu “para tirar uma foto de sua…”. Ele teria insistido e dito: “Que seria um segredo entre eles”. A menina ressaltou à mãe que, por ser um segredo, deixou que o avô tirasse a foto. Ela também disse que já aconteceu outras vezes.

A garotinha foi levada para a pediatria do Hospital de Clínicas da UFTM para exames ginecológicos. Conforme o médico, não aconteceu conjunção carnal. Do JM (https://bit.ly/3fTqu3S)

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios