DestaqueEsportes

FELIPÃO NA CHAPECOENSE: O que existe nos bastidores sobre essa história

A especulação do técnico do penta, Luiz Felipe Scolari, assumir a Chapecoense agitou a sexta (28), no Oeste, no estado e também nos bastidores do futebol brasileiro.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

Afinal de contas, trata-se de um nome de expressão internacional, com conquistas no Brasil e no futebol mundial. A maior delas a Copa do Mundo de 2002, com a Seleção Brasileira.

A informação foi apurada pelo comentarista esportivo do Grupo ND, Sérgio Badá Badalotti, não se tratava apenas de algo jogado no ar. O nome de Felipão foi levado à direção da Chape logo após a demissão de Mozart, ainda na quinta (27), um dia após o empate com o Avaí, na Arena Condá, que custou ao Verdão do Oeste o título do Campeonato Catarinense.

Felipão foi oferecido. Ele foi oferecido pelo empresário (Jorge) Machado para o Vice de Futebol…até agora não andou nada”, revelou uma fonte do clube.

As tratativas ainda são prematuras e, conforme a assessoria da Chapecoense, não existe nenhuma negociação oficial em andamento. Por enquanto, o time é comandado pelo auxiliar permanente, Felipe Endres, e estreia neste domingo (30), na série A do Brasileirão, diante do Ted Bull Bragantino, as 18h15, em Chapecó.

O comentarista de futebol, Rodrigo Faraco da NSC, destacou que uma pessoa do grupo do empresário contou a ele sobre tratativas recentes: “nós estivemos reunidos recentemente com o Coco-colo, do Chile, e era um negócio grande e ele acabou descartando. Felipão gosta de projetos e ouve muito o Machado, mas acho uma situação bem difícil”.

Um outro agente ligado ao grupo de Machado disse que “é uma situação bastante delicada pelos valores do profissional. É uma excelente equipe a Chapecoense, todo mundo conhece. Tem repercussão nacional e internacional, mas é muito prematuro qualquer coisa que vai se dizer sobre isso”.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios