Destaque

Ex-diretor da PF depõe em inquérito sobre acusação de Moro a Bolsonaro

O ex-diretor-geral da Polícia Federal, Maurício Valeixo, depõe da manhã desta segunda (11) na sede da corporação em Curitiba na investigação sobre a suposta tentativa de interferência política do presidente Bolsonaro denunciada pelo ex-ministro Sergio Moro.

Valeixo chegou por volta das 10h e não há previsão para o encerramento do depoimento. O ex-diretor foi o pivô da saída de Sergio Moro do governo federal. O ex-ministro acusou Bolsonaro de querer trocar Valeixo para ter mais influência na corporação e que a saída dele estaria ligada também à suposta intenção do presidente de trocar os chefes de superintendências estaduais.

Ele poderá revelar detalhes sobre a tratativa de sua exoneração do cargo, inclusive se foi demitido a pedido, como afirmou Bolsonaro em um discurso que fez horas após Moro anunciar a própria saída do Ministério da Justiça e Segurança Pública. (Fonte R7).

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios