
Ator da temporada de “Malhação” em 2014, Felipe Selau, de 31 anos, foi encontrado morto em casa nesta terça-feira (14). A informação foi confirmada pela irmã, Priscilla Selau, atleta do time feminino do Cruzeiro. Atualmente, o rapaz atuava como produtor executivo da Chilli Beans e tinha como nome artístico Felipe Céu.
Até o momento a causa da morte não foi divulgada. De acordo com a jogadora, ele foi encontrado caído sem vida na porta do apartamento. A pericia foi feita no local, onde foram encontrados antidepressivos.
Priscilla gravou um relato emocionado quando estava em um aeroporto. Segundo a jogadora, ela foi informada pelo chefe de Felipe na última semana, avisando que não conseguia contatá-lo há mais de um dia.
✅ Quer receber informações no seu celular: Clique AQUI e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP
Então, ela conseguiu que um amigo entrasse no apartamento de Felipe. “Quando o chaveiro entrou, o meu irmão estava deitado na cama dormindo, na verdade estava dopado, não conseguia parar acordado. Ele foi melhorando aos poucos e voltando ao normal”, explica. Ela acrescenta que, ao se recuperar, ele a acusou de “armar um circo”. Da CNN Brasil