Geral

Morre criança ferida em incêndio em trailer de circo no Sul de SC

Uma criança de apenas um ano de idade, que teve 50% de seu corpo queimado, após incêndio em um trailer de um circo em São Ludgero, no Sul de Santa Catarina, faleceu neste domingo (3). A informação foi confirmada pela administração do circo nesta segunda-feira (4). O acidente ocorreu na noite de sábado (2), e três crianças da mesma família ficaram gravemente feridas no incêndio.

⏬Quer ficar BEM INFORMADO?⏬
Clique AQUI e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP
Acesse nosso grupo de NEGÓCIOS/CLASSIFICADOS

Segundo a administração do circo, as crianças de 3 e 4o anos estão internadas em Florianópolis e os pais estão as acompanhando. O trailer era utilizado pela família como moradia e ficava atrás do circo.

Na tarde desta segunda (4), funcionários do circo estão na delegacia para prestar depoimentos para investigar o que pode ter causado o incêndio. “Não se sabe o que pode ter causado tudo isso e estamos tentando entender o que aconteceu. E isso agora vai ficar com a Polícia [Civil]”.

Custos e auxílio à família

Como a casa inteira pegou fogo, eles perderam a maioria dos pertences. A família da bebê, que é de São Paulo, também precisa fazer o traslado do corpo para o outro estado, enquanto eles cuidam das outras duas crianças internadas.

Ao SCC10, a administração do circo informou que vai arcar com os custos do traslado, velório e enterro, além de prestar auxílio à família enquanto está em Florianópolis.

Entenda o caso

Na noite de sábado (2), três crianças foram gravemente feridas após um trailer de um circo pegar fogo em São Ludgero. Segundo o Serviço Aeropolicial (SAER), uma das crianças teve mais de 50% do corpo queimado e foi transferida durante a madrugada pela equipe especializada do SAMU de Tubarão..

As crianças, de um, três e quatro anos foram socorridas pelo pai e encaminhadas ao Hospital Santa Terezinha, em Braço do Norte. Devido à gravidade dos ferimentos, todas precisaram de cuidados intensivos. Do portal SCC10/SBT

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios