Destaque

Engenheiro propõe fim da cobrança da ART em campanha pela presidência do CREA-SC

A eleição foi mantida para o dia 3 de junho, tendo toda a campanha se desenvolvido em meio á pandemia, de maneira virtual

Mesmo durante a pandemia, o processo eleitoral para a escolha do novo presidente do Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (Crea-SC) está a todo vapor. A campanha é 100% on line, definitivamente conectada e baseada sobretudo em propostas.

Engenheiro civil com larga experiência nos setores público e privado, José Carlos Rauen está propondo o fim da cobrança, por parte do Conselho, da Anotação de Responsabilidade Técnica (ART) a cada serviço de engenharia que é executado. Isso sem qualquer prejuízo para o fornecimento da Certidão de Acerco Técnico (CAT).” Se já pagamos a anuidade, por que pagar a cada serviço executado?

Vamos lutar para eliminar por completo a cobrança da taxa de ART, sem prejuízo ao fornecimento da CAT,” anunciou ele, iniciativa que está gerando grande adesão no universo da engenharia catarinense.

Ouça Entrevista José Carlos Rauen

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link:  https://chat.whatsapp.com/LghOsEwYAqyI6U64hKIOjs

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios