Destaque

Dois militares faziam voo de treinamento em avião que desapareceu em SC

A Força Aérea Brasileira (FAB) informou, por meio de nota, à reportagem do SCC10, que reforços foram acionados para auxiliar nas buscas ao avião da Força Aérea Brasileira (FAB), desaparecido na tarde desta sexta (4). A FAB solicitou apoio de aeronave C-105 Amazonas e um helicóptero H-36 Caracal, que estava se deslocando para o estado.

Clique aqui e RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS  EM SEU WHATSAPP

Os dois militares a bordo realizavam um voo de treinamento, na aeronave T-25 Universal da Academia da Força Aérea (AFA) desapareceu na região da Grande Florianópolis. A última localização da aeronave teria sido registrada entre as cidades de Canelinha e Tijucas.

Conforme informações da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), do serviço PARA-SAR (Operações Especiais e Busca e Resgate da Força Aérea Brasileira) sobrevoaram a área de Tijucas e região com equipamentos de visão noturna e câmera termográfica, nesta sexta.

O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) segue fazendo as buscas por terra em São João Batista. Neste sábado (5), as buscas aéreas com a equipe do Batalhão de Operações Aérea foram retomadas.

Pelo menos 22 integrantes da FAB participam das buscas. O grupo está hospedado no quartel da PMSC na região. Do SCC10

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios