DestaqueEsportesInternacional

Daniel Alves: Justiça da Espanha decide dar liberdade condicional ao ex-jogador

Depois de pouco mais de um ano preso e condenado a quatro anos e seis meses de prisão, a Justiça da Espanha concedeu a liberdade condicional ao ex-jogador Daniel Alves. A informação foi divulgada pelo jornal espanhol “El País” e segundo reportagem do SBT News, ele terá que pagar 1 milhão de Euro (quase R$ 6 milhões) de fiança para deixar a prisão.

✅ Quer receber informações no seu celular: Clique AQUI e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP

Além disso, o ex-jogador deverá também entregar os passaportes e não poderá se comunicar com a vítima. Ele foi julgado e condenado em 22 de fevereiro passado, por estuprar uma mulher na boate Sutton. O caso aconteceu em Barcelona, na Espanha, em 2022.

Ainda conforme o SBT News, a sentença saiu duas semanas após o término do julgamento, realizado entre os dias 5 e 7 de fevereiro. Na época, o Tribunal de Barcelona levou em consideração as evidências e os depoimentos do julgamento, que provaram o abuso. Do portal SCC10/SBT

Relembre o caso

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios