Geral

COVID-19: Com aumento de casos no Oeste, Sine prioriza atendimento digital em em Chapecó

Devido o aumento do número de infectados pelo novo coronavírus na cidade de Chapecó, conforme balanço dos números em Santa Catarina e, priorizando a saúde e segurança da população, a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável, por meio da coordenação estadual do Sine-SC, passa direcionar os atendimentos na unidade, aos canais digitais. Por questões de segurança o atendimento presencial será, somente,  para requerimentos de empregadas domésticas e alvarás judiciais.

As demais solicitações deverão ser encaminhadas via site:  (servicos.mte.gov.br) ou pelos aplicativos “SINE FÁCIL” e “Carteira de Trabalho Digital”, reforçando às recomendações sanitárias da Organização Mundial da Saúde (OMS).

Em caso de dúvidas, está disponível o atendimento pela central:  (49) 2049-7825, entre 12h30 e 18h. Evite aglomerações. Dê preferência aos nossos canais de autoatendimento.

Conforme divulgado, na tarde do último sábado (16), Chapecó teve, em 24 horas, um aumento considerável do número de pessoas infectadas pela Covid-19 e passou Florianópolis sendo o maior registro de casos confirmados. (Ascom SDE/SC).

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link: https://chat.whatsapp.com/J4WlEehakUP9cOsnsHJ4Ng

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios