Geral

Corpo de Elza Soares chega ao Theatro Municipal do Rio para velório

O corpo de Elza Soares chegou ao Theatro Municipal do Rio de Janeiro, onde será velado, por volta das 7h desta sexta (21). De acordo com a família da cantora, ela morreu em casa na tarde desta quinta (20) de causas naturais.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp

A assessoria de imprensa da artista informou em nota que o velório começou às 8h, apenas para amigos e familiares, e entre as 10h e as 14h ficará aberto ao público.

“O translado para o cemitério Jardim da Saudade de Sulacap será feito pelo carro do Corpo de Bombeiros com trajeto passando pela av. Atlântica. O velório no cemitério, assim como o enterro, será restrito aos familiares e amigos”, diz o comunicado.

Elza tinha 91 anos e morreu no mesmo dia do falecimento de seu ex-marido Garrincha, 39 anos depois. Do R7

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios