Polícia

Coveiro descobre mulher enterrada viva em cemitério

Um fato inusitado na manhã desta terça (28), chamou atenção o coveiro do cemitério municipal de Visconde do Rio Branco, Zona da Mata, em Minas. Ao perceber que um dos túmulos estava fechado com cimento fresco e tijolos e ao lado havia marcas de sangue, ele acionou Policia Militar. Quando os policiais chegaram ao lado do sepulcro ouviram gritos de socorro e resgataram uma mulher, de 36 anos, com vida do túmulo.

Clique aqui e RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP

Os PMs quebraram o cimento fresco e localizaram a vítima, que apresentava lesões na cabeça.

Segundo a PM, a vítima estava muito desorientada e pouco conseguiu falar sobre o caso e o SAMU foi acionado para prestar socorro. Ela disse que dois homens encapuzados a abordaram, a agrediram e a levaram ao Cemitério.

Segundo a PM, um dos suspeitos do crime é o ex-marido da mulher. Ele foi identificado, mas ainda não foi encontrado. Fonte Estado de Minas

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios