DestaqueEducação

CMEIs Petrópolis e Frei Lency receberão melhorias na estrutura em Concórdia

A prefeitura de Concórdia(SC), através da Secretaria Municipal de Educação, realizou nesta manhã, 08, a entrega de duas ordens de serviço para melhorias em dois Centros Municipais de Educação Infantil, totalizando cerca de R$ 200 mil.

Serão revitalizadas as coberturas do CMEi Petrópolis e Frei Lency. As duas unidades estão apresentando problemas de infiltração de água da chuva.

O prefeito Rogério Pacheco e a secretária Gládis dos Santos reforçaram o compromisso do executivo de oferecer comodidade, conforto e segurança para as crianças.

“São dois CMEIs com ótima estrutura e equipamentos para atender crianças de zero a quatro anos.

Vamos resolver estes pequenos problemas para que o atendimento não seja comprometido e os pais possam ter tranquilidade”, comentou a secretária de Educação.

O prefeito Rogério Pacheco lembrou que os dois bairros também tiveram recentemente autorizadas melhorias e ampliações nas escolas.

Aproveitou a oportunidade para confirmar no Frei Lency que a administração anunciará nos próximos dias o asfaltamento do complemento da rua Rosa Chiossi ligando com o Bairro São Cristóvão.

O projeto já está pronto, restando a concessão de licença ambiental por parte do Instituto do Meio Ambiente – IMA, para que a obra seja autorizada.

Quer receber informações no seu celular: Clique AQUI e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios