DestaqueEsportes

Chape Futsal tem clássicos regionais e jogos pelo Brasileiro em julho

Julho promete para a equipe Prefeitura de Chapecó/Chapecoense/Unochapecó. A agenda prevê cinco partidas neste mês. O Verdão das Quadras disputará jogos por três competições, com direito a clássicos regionais e a um encontro com o atual campeão do Brasileiro de Futsal.

O primeiro compromisso será nesta terça (8), diante do Juventude AG. O duelo na cidade de Maracaju (MS) inicia às 20h15 (de Brasília, 19h15 no horário local) e vale pelo Campeonato Brasileiro. Na sequência, a Chape fará dois confrontos tradicionais do futsal do Oeste catarinense: no dia 11 recebe a Xaxiense, no Ginásio Plínio De Nes, pelo Estadual Série Ouro; e no dia 15 visita a ACF, em Concórdia, pela Copa SC.

O calendário de julho contempla mais dois desafios pelo Brasileiro, no SESC Chapecó. No dia 20, a Chapecoense enfrenta o Fortaleza, vencedor da edição de 2024, a primeira da história do certame. No dia 27, a equipe do técnico Leonardo Schroeder encara outro clube cearense, o São João do Jaguaribe.
A Prefeitura de Chapecó/Chapecoense /Unochapecó vive grande momento. São oito jogos de invencibilidade e sete vitórias seguidas. No Brasileiro, o Verdão das Quadras está invicto (três triunfos e um empate). Na Copa SC, ostenta 100% de aproveitamento em três partidas. No Estadual Série Ouro, encontra-se na zona de classificação às quartas de final.

Confira a agenda de julho

Juventude AG x Chapecoense
Dia 8 – 20h15 (de Brasília) – Brasileiro
Local: Arena Maracaju (Maracaju/MS)

Chapecoense x Xaxiense
Dia 11 – 19h30 – Estadual Série Ouro
Local: Ginásio Plínio Arlindo De Nes/Chapecó

ACF x Chapecoense
Dia 15 – 19h – Copa Santa Catarina
Local: Centro de Eventos/Concórdia

Chapecoense x Fortaleza
Dia 20 – 11h – Brasileiro
Local: Ginásio do SESC/Chapecó

Chapecoense x São João do Jaguaribe
Dia 27 – 11h – Brasileiro
Local: Ginásio do SESC/Chapecó

 

CRÉDITO DAS FOTOS: @rogersilva_fotografia/Chapecoense

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios