
A Chapecoense fez uma super estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Copinha. Jogando contra o União ABC do Mato Grosso do Sul a equipe catarinense aplicou um goleada de 5 a 1.
O destaque foi o atacante Foguinho, autor de quatro gols da Chape. Já o Avaí não teve dificuldade para também vencer, Chegou a fazer quatro gols e no finzinho sofreu três, mas não permitiu a reação do Cena-MS. Já o Criciúma saiu atrás diante do Náutico e empatou no segundo tempo. Os dois gols do 1 a 1 foram em penalidades máximas.
Outros dois clubes catarinenses também fizeram sua estreia nesta sexta (3). O Avaí venceu o Cena-MS por 4 a 3, já o Criciúma empatou em 1 a 1 com o Náutico.
Gramado ruim e goleada da Chape
A Chape enfrentou um gramado ruim e ainda mais prejudicado pela chuva. Ainda assim, logo aos dois minutos, abriu o placar com Foguinho, que ganhou dividida no meio de campo e arrancou até a área para bater na saída do goleiro. Mesmo melhor e colocando bola na trave, a Chapecoense tomou o empate, com Phelipinho, aproveitando de vacilo do goleiro do Verdão do Oeste.
No segundo tempo, porém, a Chapecoense convertou a superioridade em gols. Foguinho anotou três na etapa complementar, aos 4, aos 22 e aos 29 minutos, enquanto Buzatto fez outro, aos 10 minutos. Foram quatro tentos apenas na segunda metade de partida para fechar a conta em 5 a 1.
A Chapecoense lidera o Grupo 23 da Copinha 2020, com os mesmos três pontos do São Raimundo-RR, que venceu o União Suzano, anfitrião da chave, por 3 a 0, também nesta sexta-feira. (Com Informações do DC).
Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link: https://chat.whatsapp.com/IqM6dk1CKP9BPRhRZlDv3E 