Entretenimento

Cantora concordiense lança música e videoclipe

A Cantora concordiense Giza Amâncio, no último domingo lançou de forma oficial seu novo videoclipe música de trabalho chamada de “Tchau Tchau’’, a música é uma vaneira bem dançante ao ritmo das músicas do sul do país.

A Cantora conta que começou na música cantando em corais da cidade de Concórdia SC, pegou o gosto pela música da mãe que também era cantora.

Após decidir que gostava de música, ela foi se aperfeiçoando aprendendo a tocar violão e cantando em festivais da canção na região.

Após, as passagens por festivais cantando Rita Lee e Elis Regina, ela integrou algumas bandas de baile, com isso ela foi percebendo que ela gostaria mesmo é de ser cantora solo e compositora de suas próprias canções, ela afirma ainda que se encontrou com o ritmo sertanejo para composições de suas canções e seguir na música.

 

Até o momento Giza tem dez canções já gravadas com música e videoclipe gravados, ela revela já estar trabalhando em outras canções, a música que mais ela se identifica é a canção ‘’ Pago para ver’, na entrevista ela revelou que se inspira em cantores e cita alguns como Seu Jorge, Adele por se sentir representadas nas canções deles.

Giza afirma que está quebrando um tabu, por ser cantora local e muitas pessoas não dão valor por ser do município, ela diz que as suas canções estão sendo bem aceitas na população e se diz orgulhosa em poder quebrar esse tabu.

Sobre a música de trabalho chamada de ‘’ Tchau Tchau’’, é composição própria e após alguns anos da canção ser escrita ela resolveu pôr em prática e gravar.

Sobre a música ela afirma que ela tem um significado especial pelo fato dela fazer parte da história de vida em um momento contando sobre uma pessoa especial na época que foi escrita.

Quem quiser conhecer mais sobre a cantora pode estar conhecendo as suas redes sociais aonde estão as suas composições.

Assista o videoclipe da concordiense.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios