A rodovia BR-376 permanece interditada nos dois sentidos. Há cinco dias, a estrada que liga o Paraná a Santa Catarina está totalmente bloqueada, e sem previsão para ser liberada. O Ministério Público Federal e a Polícia Civil do Paraná abriram investigação para apurar possíveis responsáveis pelo desastre. O caso ficará sob responsabilidade da Delegacia de Delitos de Trânsito de Curitiba. A informação é do SCC10.
Clique aqui e RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP
A área do desastre passa por limpeza, neste sábado (3), informou a concessionária que administra o trecho. Cerca de 700 toneladas de terra haviam sido retiradas do local. Uma vistoria técnica estava programada, mas não aconteceu devido às condições climáticas. Os veículos destruídos já passaram por perícia.
O Governo do Paraná encerrou as buscas por desaparecidos depois que as equipes de resgate descartaram a possibilidade de existir mais vítimas entre os destroços. O deslizamento provocou a morte dos caminhoneiros João Pires, de 60 anos, e Márcio Rogério de Souza, de 51. Outras 12 pessoas foram resgatadas com vida. Do portal SCC10