Destaque

Balcão de Empregos de Chapecó oferece mais de 250 vagas

Nesta semana o Balcão Municipal de Empregos está com 256 vagas disponíveis. Os interessados podem acessar a página oficial www.chapeco.sc.gov.br/balcaodeempregos e conferir as vagas e os requisitos exigidos para cada uma delas.

Lembrando que por conta das medidas de prevenção ao coronavírus, os cadastros também devem ser feitos via site oficial. Esta é a primeira etapa para quem deseja se candidatar a uma das vagas disponíveis no serviço. Acesse: www.chapeco.sc.gov.br/balcaodeempregos

Após encontrar a função de sua preferência e fazer o cadastro no site, o próximo passo é o encaminhamento para a vaga de trabalho. A partir de agora, este serviço é feito apenas por agendamento via telefone. A pessoa que tiver interesse em uma das vagas, deverá entrar em contato com o Balcão pelo telefone (49) 3322.1002 ou 3328.6376 e agendar o encaminhamento. Se ela cumprir com os requisitos exigidos pela vaga, um horário será agendado para que ela compareça ao Balcão de Empregos para dar sequência ao processo.

Confira as vagas disponíveis (sujeitas a alteração):

ARMAZENISTA / CNH B
ATENDENTE DE FARMÁCIA
AUXILIAR ADMINISTRATIVO
AUXILIAR CONTÁBIL
AUXILIAR DE ALMOXARIFADO
AUXILIAR DE EXPEDIÇÃO
AUXILIAR DE INSTALAÇÃO DE INTERNET
AUXILIAR DE LIMPEZA
AUXILIAR DE LOGÍSTICA
AUXILIAR DE PADEIRO
AUXILIAR DE PCP
AUXILIAR DE PRODUÇÃO (feminino e masculino)
CARGA E DESCARGA – VIAGEM
DESENHISTA – SOLIDWORKS
DESIGNER GRÁFICO
ELETRICISTA INDUSTRIAL
ELETROMECÂNICO
ESTOQUISTA
HIGIENISTA INDUSTRIAL
IMPERMEABILIZADOR
INSTRUTOR OPERACIONAL DE AUTO ESCOLA
MOTORISTA – CNH C. D OU E
PROJETISTA
RECEPCIONISTA HOTEL
SECRETÁRIO
TÉCNICO EM SEGURANÇA NO TRABALHO
TÉCNICO DE REDE LÓGICA
TORNEIRO MECÂNICO
VENDEDOR

Entrevista de emprego

As entrevistas seguem sendo realizadas na sede do Balcão de Empregos como forma de também auxiliar as empresas e o cidadão, evitando grandes deslocamentos neste momento. Neste caso também serão respeitadas as regras de prevenção, sempre com horários já definidos por agendamento para as entrevistas.
A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo reforça que o cidadão não procure o Balcão de Empregos se não tiver horário agendado. Todas as ações que estão sendo tomadas visam garantir a saúde e segurança dos servidores e usuários do serviço.

Confira as oportunidades, datas e horários das entrevistas:

– 09/07 | 09h – Meio oficial de carpinteiro
– 09/07 | 09h – Meio oficial armador
– 09/07 | 09h – Pedreiro
– 09/07 | 09h – Servente de obras
– 09/07 | 09h – Carpinteiro
– 10/07 | 13h30 – Operador de máquina de móveis
– 10/07 | 13h30 – Auxiliar de produção de móveis (masculino)
– 10/07 | 13h30 – Auxiliar de produção de móveis (feminino)
– 10/07 | 13h30 – Estofador

Lembrando que é preciso ligar no Balcão para agendar o atendimento

Balcão de Empregos – Superintendência da Efapi

Já o Balcão de Empregos da Superintendência da Efapi continua com o atendimento normal, das 7h às 19h, realizando apenas o cadastramento. O local fica na Rua Garças, 226 d e o telefone de contato é o 3329.7760.

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link: https://chat.whatsapp.com/J4WlEehakUP9cOsnsHJ4Ng 🤳

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios