Geral

Avião com cinco pessoas cai na fazenda do ex-piloto Nelson Piquet

Nesta segunda (31), um avião com cinco pessoas caiu na fazenda do ex-piloto Nelson Piquet. O acidente ocorreu na região do Jardim Botânico, no Distrito Federal. Três homens, uma mulher e um bebê de 2 meses estavam no avião. Os passageiros e o piloto foram resgatados com vida. Segundo informações obtidas pelo R7, eles estariam voltando da Bahia, e seriam amigos de Geraldo Piquet, irmão de Nelson Piquet. Por precaução, a mãe e a criança foram para uma unidade de saúde por meios próprios.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp

O condutor da aeronave teria relatado ao Corpo de Bombeiros que o avião foi atingido por uma rajada de vento no momento do pouso. O avião caiu a poucos metros da pista de pouso que existe no local.

“O trabalho dos bombeiros consistiu em prevenção, para prevenir o vazamento de combustível que ocorreu com a queda. Nós ficamos de prontidão, mas não houve problemas com o vazamento”, detalhou o sargento Júlio Brito em entrevista ao Balanço Geral, da TV Record. “É algo inexplicável o avião sofrer um estrago dessa forma e as pessoas saírem ilesas”, comentou.

O monomotor modelo TBM700N está registrado como propriedade de Renato Joner, mas alienado ao Banco Safra, e não tinha autorização para fazer táxi aéreo, segundo informações da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil). Do Visor Notícias

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios