Destaque

Após afastamento de Appio, Gabriela Hardt assume casos da Lava Jato

A juíza Gabriela Hardt assume, neste primeiro momento, a 13ª Vara da Justiça Federal do Paraná, após o juiz Eduardo Appio ser afastado do comando das ações da Operação Lava Jato. A informação foi confirmada pela assessoria do órgão a equipe da Jovem Pan News Curitiba.

Quer ficar BEM INFORMADO?⏬
👉 Clique abaixo e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP
👉🏿Acesse nosso grupo de NEGÓCIOS/CLASSIFICADOS💰

 

Juíza substituta do órgão, Hardt também assumiu o posto do ex-juiz Sergio Moro durante processos da operação Lava Jato. Vista no meio político como aliada do agora senador Moro, a juíza teve uma sentença anulada pela 8ª Turma do Tribunal Federal da 4ª Região, por entender que a magistrada copiou trechos de uma das sentenças do ex-juiz contra Lula (PT).

Gabriela Hardt, de 42 anos, é natural de São Mateus do Sul. Formada em direito pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), foi nomeada juíza em 2009. Do RIC Mais

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios