Destaque

Lindóia do Sul em luto pelo trágico falecimento de dona Tina

Lindóia Sul suspendeu a programação de jogos no campeonato municipal previstos para este fim de semana.

A decisão da Prefeitura foi tomada em solidariedade à família Dal Belo pela morte de Leontina Pedroso Dal Belo, Dona Tina, 75 anos. Ela tirou a própria vida neste sábado, dia 8.

Dona Tina era mãe de Vanderlei Dal Belo, mais conhecido como Dóia, vereador e que, na condição de presidente da Câmara, havia assumido por um período a chefia do Executivo municipal. E era também mãe de Itamar.

⬇️Quer ficar BEM INFORMADO?⏬
👉 Clique abaixo e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP

👉🏿Acesse nosso grupo de NEGÓCIOS/CLASSIFICADOS💰

Segundo Pedro Parizzotto, vice-prefeito, “Dona Tina era uma pessoa fantástica, muito alegre, divertida, participativa, conhecidíssima de todos aqui. Essas coisas acontecem, mas é uma tragédia para nós”.

Pelas informações apuradas pela equipe da Belos 92,1, Dona Tina havia perdido dois filhos em acidentes. Um deles, em colisão entre moto e ônibus. E o outro, que trabalhava na Prefeitura, em acidente com um rolo compactador.

E no histórico da família consta ainda a morte do esposo de Dona Tina, também por suicídio. Da Belos FM 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios