Economia

Agroindústria de SC manterá níveis de produção

Em documento enviado no fim de semana ao Governador do Estado, Carlos Moisés da Silva, as duas entidades que representam a agroindústria barriga-verde – a Associação Catarinense de Avicultura (ACAV) e o Sindicato das Indústrias da Carne e Derivados no Estado de Santa Catarina (SINDICARNE) – informam que manterão os níveis de produção, para garantir a segurança alimentar da população.

A íntegra da manifestação é a seguinte:

Prezado Governador Carlos Moisés:

A ACAV e o SINDICARNE, entidades representativas das agroindústrias no Estado de Santa Catarina, vêm aqui manifestar o apoio ao Governo do Estado neste momento difícil que os municípios, o Estado, o Brasil e o mundo estão passando.

Estamos juntos com o Governo do Estado na luta que se impõe neste momento, garantindo a Vossa Excelência que manteremos os níveis de produção para que nada falte à população catarinense e brasileira, dando um cuidado mais apurado ainda aos nossos colaboradores e mantendo também a destacada sanidade animal do Estado que é reconhecida internacionalmente.

Estamos e estaremos sempre juntos para que o povo catarinense possa ter ainda mais orgulho deste Estado.

Cordialmente,

ACAV: José Antônio Ribas Júnior, presidente.

Sindicarne: Irani Pamplona Peters, presidente.

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link:  https://chat.whatsapp.com/LghOsEwYAqyI6U64hKIOjs

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios