Polícia

Adolescente é apreendida por ajudar jovem a planejar morte de pais a facadas em Indaial

A Polícia Civil divulgou nesta terça (20), que uma adolescente, de 17 anos, foi apreendida por participar do planejamento do ataque a um casal de empresários na madrugada do dia 29 de janeiro deste ano, em Indaial. O crime foi executado pelo próprio filho das vítimas, juntamente com um amigo, também preso pela polícia. Márcio Elizeu Melo, de 45 anos, foi morto a facadas e sua esposa, de 39, foi hospitalizada em estado grave.

⏬Quer ficar BEM INFORMADO?⏬
Clique AQUI e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP
Acesse nosso grupo de NEGÓCIOS/CLASSIFICADOS

Investigação

A Polícia descobriu que o filho das vítimas havia realizado o crime e ainda proposto uma recompensa a um amigo para ajudá-lo. O filho teria golpeado a mãe com múltiplas facadas. As investigações também chegaram a identidade do amigo e os dois tiveram as prisões decretadas ainda no dia, 1º de fevereiro.

Uma descoberta recente, mostrou que uma adolescente, de 17 anos, namorada do amigo, também participou do crime. Ela teria ajudado a elaborar o plano, auxiliando os dois no dia do ataque. A investigação também apurou que a jovem receberia parte da recompensa prometida. Por isso, o delegado de polícia decidiu pela sua internação provisória. A Polícia Civil deu cumprimento ao mandado de apreensão da adolescente, nesta terça, que será encaminhada ao CASEP e ficará à disposição da Justiça.

As investigações devem ser concluídas nos próximos dias. Do portal SCC10/SBT

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios