Polícia

MAUS TRATOS: Criança de 3 anos é encontrada amarrada dentro de casa

Uma criança, de 3 anos, que sofria maus-tratos foi resgatada na manhã deste sábado (6) na região de Cidade Líder, Zona Leste da cidade de São Paulo, de acordo com a Polícia Militar.

Durante a madrugada, a PM recebeu uma denúncia anônima informando que uma criança chorava muito em casa.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

Uma viatura foi ao local, os agentes entraram pela janela da casa e, por volta das 6 horas, identificaram uma menina amarrada.

De acordo com o tenente Dicico, que atendeu a ocorrência junto aos homens do 19º Batalhão de Polícia Militar, a criança possuía queimaduras que, aparentemente, foram feitas com cigarro.

Os vizinhos informaram que ela mora com a mãe e um homem, mas não souberam informar se ele é o pai ou namorado da mãe.

Os policiais informaram à reportagem que desamarram a menina e a levaram para o 66º Distrito Policial do Aricanduva, onde o caso foi registrado.

Às 8h30, uma viatura da PM seguia no endereço, e a mãe ainda não havia aparecido.  Do G1

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios