Polícia

Ação conjunta da PM e PRF apreende 64 quilos de maconha

Na tarde deste sábado (18), uma ação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal resultou em uma grande apreensão de drogas em Chapecó.

O veículo suspeito, um Fiat Stilo de cor prata com placas de Passo Fundo (RS), foi abordado nas proximidades do Cemitério Jardim do Éden, na saída para o Rio Grande do Sul.

Os ocupantes do veículo, dois homens de 21 e 25 anos de idade, confessaram no momento da abordagem que estavam transportando a droga (maconha) no porta malas do veículo. Também informaram a polícia que estariam transportando a droga de Medianeira (PR) até Passo Fundo (RS), e que receberiam R$ 3 mil pelo transporte. A droga totalizou 63,963 Kg.

Diante dos fatos, ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos até a Central de Plantão Policial, juntamente com a droga e o veículo, para os procedimentos cabíveis. (Fonte Portal Chapecoense).

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link:  https://chat.whatsapp.com/IqM6dk1CKP9BPRhRZlDv3E 

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios