
Em um mundo em que comer deixou de ser apenas necessidade para se tornar experiência, o Grupo Amo, empresa com DNA chapecoense, traz à Efapi do Brasil uma proposta inovadora que une gastronomia e tecnologia. O Amo Desbrava, nova solução do ecossistema Amo, será lançado oficialmente no dia 15, às 17h, no estande da empresa e promete revolucionar a forma de pedir e vivenciar comida, através de uma experiência sensorial e gustativa que transporta o consumidor para diferentes lugares por meio do sabor e da ambientação tecnológica.
“O Amo Desbrava nasce com o propósito de unir inovação, emoção e uma nova forma de viver a gastronomia. Comer é um ato de presença, e queremos oferecer ao público uma jornada completa do clique ao sabor, da tecnologia à emoção. Lançar esse produto na Efapi do Brasil simboliza a consolidação de uma marca que une um ecossistema voltado ao bem das pessoas e ao fortalecimento dos negócios”, destaca o CEO do Grupo Amo, Márcio Muxfeldt.
O Amo Desbrava é um programa exclusivo para restaurantes que buscam aumentar o faturamento, fidelizar clientes com destaque e fortalecer o negócio no mercado local. Ele estará presente no aplicativo “Amo Ofertas”, em uma aba exclusiva “Amo Desbrava”. As ofertas serão exclusivas para consumo local no estabelecimento, o que impulsiona o movimento e a novas experiências.
Gastronomia e inovação lado a lado
Fundado em 2017, o Grupo Amo tem como missão conectar quem produz e quem consome, transformando a rotina e a operação de restaurantes e negócios locais. Hoje, está presente em 48 cidades de sete estados brasileiros, impactando mais de 70 mil consumidores por mês, com 2 milhões de downloads e cerca de 170 mil pedidos mensais, números que consolidam sua atuação no mercado nacional de food delivery.
Durante a feira, o grupo apresenta um portfólio completo de soluções tecnológicas voltadas ao setor alimentício, em destaques Amo Delivery, que é um e-commerce white label com logística integrada, o Amo Go que gerencia as entregas conectando restaurantes e entregadores. O Amo Ofertas é uma plataforma de refeições rápidas, acessíveis e com preços promocionais. Já o sistema Amo Gestão é um dashboard inteligente que ajuda os empresários a acompanhar pedidos e resultados do estabelecimento. O Amo Place é uma estrutura em dark kitchen que reduz custos e amplia eficiência e que está localizado na Boulevard Benjamin Constant, que em breve será inaugurada. E o Amo Prime é um programa de benefícios e fidelização para empresas parceiras.
Licenciamento que impulsiona empreendedores
Além do lançamento do Amo Desbrava, o grupo também destaca o Programa de Licenciamento de Marcas, lançado recentemente no HJ, em Concórdia, tem atraído empresários e profissionais liberais interessados em investir em um negócio sólido e sustentável, o Programa permite que o empresário licenciado atue como um representante exclusivo para uma cidade e/ou região. O processo envolve análise de perfil, plano de negócios e treinamento completo, garantindo que o licenciado opere com eficiência e receba suporte contínuo nas áreas comercial, operacional e de marketing.
“Cada novo licenciado amplia o alcance da Amo e gera impacto positivo em sua região. É uma oportunidade de empreender com propósito, oferecendo aos consumidores variedade, promoções exclusivas e praticidade”, reforça o Head de Marketing e Estratégia, Neomar Sandrin.