DestaqueEsportes

Equipe de Chapecó conquista medalhas nas Paralimpíadas Escolares

Uma equipe da Fundação de Esporte está representando Chapecó nas Paralimpíadas Escolares, que iniciaram na terça (26) e vão até sábado (30), no Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro, em São Paulo. E já teve medalha para os atletas chapecoenses. Glaisson Henrique Pedroso Campos ficou em 1° lugar no Lançamento de Disco classe F13. Weslei Carlos Godois foi 2° colocado nos 1.500mts classe T20.

Também fazem parte da equipe Maria Tres (tênis CR), Amanda Vargas (halterofilismo), e os professores Simone Batista e Carlos Diavão.

✅ Quer receber informações no seu celular: Clique AQUI e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP

Em dezembro, no dia 7, Chapecó terá novamente o Festival Paralímpico, no Complexo Esportivo Verdão. Em março terá o Meeting Paralímpico, em Florianópolis, com os atletas classificados para a etapa nacional.

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios