Coluna PELO ESTADODestaque

Novos desafios: Estética Regenerativa

Por mais surpreendente que possa parecer, Estética Regenerativa não foi minha primeira escolha. Minha escolha inicial foi Bacharel em Economia, pós Graduada em Gestão Empresarial, dentro dessa profissão ministrei aulas em universidades, palestras, prestei consultoria, redigi colunas e matérias para revistas, jornais e site Chapecó Online.

A transição de carreira foi muito natural. Casei e depois de alguns anos resolvemos engravidar. Meu esposo e eu resolvemos que eu precisaria ter uma vida menos agitada para cuidar de nosso filho. Foi nesse momento que decidi investir em uma nova carreira, a de Estética Regenerativa. Essa escolha tem um motivo importante na minha vida. Quando criança passei por uma queimadura de segundo grau no rosto, pescoço, colo e mãos.

Meu primeiro curso foi em 2015, de 400 horas, em Estética Facial. Como amo estudar, hoje tenho mais de 4.000 horas em cursos da área, sou Graduada pela Universidade do Paraná em Estética e Imagem Pessoal. Segui me especializando e atualmente tenho quatro pós-graduações: Estética Facial e Corporal; Estética Facial Avançada; Tricologia e Terapias Capilares; Cosmetologia; e finalizando a quinta, em Farmacoterapia Estética. Como podem perceber, amo aprender e dividir meus conhecimentos.

Até três anos atrás, juntamente com a Estética, ainda permeava pela área de Economia. Escrevendo colunas e ministrando palestras sobre finanças pessoais, precisei de um desmame para largar de vez a profissão de economista (rsrsrs).

Hoje em dia me dedico 100% na área de Estética Regenerativa, sou Dermaticista, atendo em consultório e agora convidada a escrever colunas sobre esse assunto que tanto amo, Estética Regenerativa.

Espero suprir as necessidades de vocês com minhas matérias. Sou uma pessoa aberta que adora receber feedbacks dos leitores.

Abaixo o contato do meu Instagram para me seguirem e deixarem sugestão de assuntos a serem abordados aqui na coluna.

@drakariniparanhos

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios