DestaqueEsportes

Interiorano de Futebol: Barra Bonita leva o título

O time Barra Bonita é grande campeão da série A do Campeonato Interiorano de Futebol, que mobiliza as comunidades de Concórdia.

Quer ficar BEM INFORMADO?⏬
👉 Clique abaixo e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP
👉🏿Acesse nosso grupo de NEGÓCIOS/CLASSIFICADOS💰

Realizada na tarde do último sábado (10), a partida foi disputada com os jogadores da Linha Schiavini, com o jogo empatado em 0x0. Barra Bonita ganhou o campeonato pelo placar agregado de 3×0 nos dois últimos jogos.

Na ocasião, o prefeito Rogério Pacheco, acompanhado pelo secretário de Desporto e Cultura, Alexandre Schneider, fez a entrega do troféu para o time campeão. Além deles, outras autoridades do Executivo e do Legislativo Municipal participaram da entrega de troféus e medalhas.

Prefeito Pacheco entrega o troféu a equipe campeã – Foto Divulgação/Prefeitura de Concórdia

O campeonato mobilizou 375 atletas, em 76 jogos, sob o comando de 15 dirigentes. Diego Adauto de Brito, do Barra Bonita, foi homenageado como o melhor goleiro da temporada. Já Maicon Vivan, da Linha Poletto, se destacou como o melhor artilheiro, com 16 gols feitos em 14 partidas.

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios