
Deu ruim pro “goleirão” camaronês, André Onana. A seleção de Camarões decidiu afastá-lo por indisciplina, horas antes de entrar em campo para enfrentar a Sérvia, pela segunda rodada do grupo G da Copa do Mundo, nesta segunda (28). A informação foi divulgada pelo jornal espanhol Mundo Deportivo.
Clique aqui e RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP
Segundo informações, durante a preleção, Onana teria questionado o treinador Rigobert Song em relação ao esquema de jogo apresentado pelo técnico. Insatisfeito com a atitude do atleta, o comandante da seleção africana decidiu pelo afastamento do jogador.
Goleiro de Camarões
O arqueiro de 26 anos foi titular na derrota de 1 a 0 para a Suíça, na última quinta (24). Para a partida desta segunda, Onana nem sequer foi relacionado. O escolhido para assumir a vaga foi Devis Epassy. No banco de reservas ficou Brady Ngapandouetnbu.
Empate com a Sérvia
Em jogo decisivo, Camarões empatou com a Sérvia, por 3 a 3, nesta segunda (28), no Al Janoub, em jogo válido pelo Grupo G da Copa do Mundo do Catar. Ambas as seleções ainda sonha com um lugar na próxima fase, a depender dos resultados da terceira e última rodada da fase de grupos. Fonte RIC Mais e R7