Destaque

Guarda Municipal apreende menores por pixação na Praça Coronel Bertaso

Na tarde desta quinta (8), a Guarda Municipal através de denúncia realizou a apreensão de dois adolescentes por dano ao patrimônio.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

A denúncia chegou através da Central de Operações da Guarda Municipal, informando sobre dois masculinos que estariam realizando pichação em paredes da Praça Coronel Bertaso. Diante da denúncia, guarnições foram empenhadas e deslocaram até o local, não sendo mais localizados os mesmos nas dependências da praça. De posse das caraterísticas dos suspeitos, foram realizadas rondas na região e localizados dois adolescentes com as caraterísticas informadas na Avenida Fernando Machado com Rua Marechal Bormann. Junto ao abordados foi encontrado uma pequena quantidade de substância entorpecente, análoga a maconha, bem como um tubo de tinta spray, sendo que um dos abordados confessou ter realizados as pichações na Praça Coronel Bertaso. Diante dos fatos os menores foram conduzidos para a Central de Polícia para procedimentos cabíveis.

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios