A Divisão de Investigação Criminal – DIC de Chapecó realizou operação policial na noite desta segunda (12), a qual resultou na apreensão de grande quantidade de droga ilícita e na captura de 3 pessoas.
Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!
Após aproximadamente uma semana de investigação, foi possível identificar três femininas responsáveis pelo transporte e armazenamento de drogas ilícitas, bem como o local onde o material ilícito estava sendo armazenado, um apartamento situado na região leste da cidade, no bairro Presidente Médici.
As mulheres de 35 e 29 anos foram presas em flagrante após a preparação de diversas frações de maconha, enquanto transportavam o entorpecente em via pública, ao passo que a adolescente de 17 anos foi apreendida no apartamento onde estava armazenado a maior parte da droga de abuso.
Cerca de três quilos de maconha parcialmente já fracionada para o comércio foram apreendidos, bem como dinheiro em espécie e apetrechos para o crime, como balanças de precisão.