Polícia

Prisão por porte ilegal de arma e tráfico de drogas

Uma guarnição do PPT/2ºBPM/Fron, em rondas pelo bairro Seminário, avistou um suspeito em frente a uma residência, esse quando viu a viatura, correu para dentro daquela casa, com claro intuito de fugir por estar com algo ilícito. A guarnição cercou a residência e nos fundos viu que o referido suspeito, posterior identificado um homem de 19 anos, arremessou pela janela uma arma e outra substância que depois se constatou ser cocaína.

A arma foi identificada como um revolver calibre .38, marca “Mark”, sem numeração aparente e municiada com cinco munições. Com a situação de flagrante, foi realizada uma busca na casa com apoio do Canil, sendo localizadas mais drogas, totalizando 5.5 gramas de cocaína e 539.5 gramas de maconha, também foram encontradas mais sete munições do mesmo calibre da arma. No bolso do detido foi encontrada a quantia de R$ 350 em dinheiro, que suspeita-se ser produto de tráfico.

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante pelo porte ilegal de arma de fogo e por suspeita de tráfico, sendo encaminhado à Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó, para as providências cabíveis. (Fonte Ascom/2° BPM Fron).

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link:  https://chat.whatsapp.com/IqM6dk1CKP9BPRhRZlDv3E 

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios