Geral

Zé Neto, da dupla com Cristiano, é diagnosticado com covid-19

Zé Neto, da dupla com Cristiano, foi diagnosticado com covid-19. A informação foi divulgada neste sábado (27) pela mulher do cantor, Natália Toscano.

O sertanejo decidiu fazer o teste depois de apresentar febre. Eurides Toscano, pai do cantor, também foi infectado pelo novo coronavírus, mas não teve sintomas. Cristiano fez o teste, mas deu negativo.

Nas redes sociais, Natalia disse que Zé Neto está isolado com o pai na casa da família, em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, desde a última quarta-feira (24).

“Podem ficar tranquilos, ele está bem, está ótimo. É só por precaução que tem que fazer o isolamento mesmo. Estou cuidando muito bem dele. Vai passar”, declarou.

Natália, os filhos do casal (Angelina e José Filho) e os demais familiares também realizaram o teste, porém o resultado foi negativo. (Fonte R7).

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link: https://chat.whatsapp.com/J4WlEehakUP9cOsnsHJ4Ng 🤳

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios